Maiara e Maraisa são as juradas da nova temporada do The Voice Kids

Sertanejas substituem Gaby Amarantos na sétima temporada de reality infantil da Globo

atualizado 31/03/2022 13:42

Maiara & MaraisaGlobo/Divulgação

Maiara e Maraisa são as novas técnicas do The Voice Kids. A Globo oficializou a entrada da dupla sertaneja na sétima temporada da competição musical, prevista para estrear em 1° de maio. As cantoras substituirão Gaby Amarantos, atualmente na novela Além da Ilusão.

Márcio Garcia continua na apresentação, enquanto Michel Teló e Carlinhos Brown foram mantidos no júri. Dessa forma, pela primeira vez o The Voice Kids terá sertanejos em duas cadeiras (já que Maiara e Maraisa votam juntas).

 

0

“É uma experiência nova e bem desafiadora, estamos muito ansiosas. A posição de técnica é bem bacana, poder dividir conhecimento é incrível, mas tem a dificuldade da escolha. Essa parte temos certeza de que será bem complicada. Quando recebemos o convite, só me veio a imagem da cadeira virando, e eu acho isso um máximo (risos)”, contou Maiara.

Para Maraisa, o que mais a encanta no The Voice Kids é a possibilidade de descobrir novos talentos: “Nós começamos a nos apresentar ainda crianças, participar do The Voice Kids é como reviver um pouco de nossa história. São tantos os talentos desconhecidos espalhados pelo Brasil, e o Voice tem o poder de apresentar alguns deles para muitas pessoas”.

As gêmeas já apresentaram programa na Globo. Em 2019, o Só Toca Top foi comandado por Maiara & Maraisa. No The Voice Kids, Victor & Leo e Simone & Simaria ocuparam a cadeira da nova dupla em edições anteriores.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias