Mahmoud é primeiro eliminado de No Limite. Veja como foi estreia

Carentes com o fim do BBB21, internautas levaram a competição pelo prêmio de R$ 500 mil ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter

atualizado 12/05/2021 0:06

Mahmoud no No LimiteTV Globo/Reprodução

A estreia de No Limite, na TV Globo, nesta terça-feira (11/5), movimentou os fãs de reality show nas redes sociais. Carentes com o fim do BBB21, internautas levaram a competição pelo prêmio de R$ 500 mil ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

O programa começou dividindo os participantes em duas tribos: Calango, com Jéssica, Carol Peixinho, Mahmoud, Gleici, Kaysar, Angélica, André e Arcrebiano, e Carcará, com Iris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Ariadna e Marcelo Zulu.

Para conquistar o acampamento VIP e ter mais itens de sobrevivência, os participantes passaram pelo primeiro desafio, que durou mais de quatro horas e teve o Time Carcará vencendo de virada.

Prova de Privilégio

Após uma primeira noite de perrengues, os times novamente participaram de uma prova para garantir regalias no acampamento. Os competidores tinham que empurrar uma jangada em cima da areia, apoiada em toras de madeira, e que ia ficando cada vez mais pesada durante o percurso. Desta vez, os vencedores foram os integrantes do Time Calango, que ganharam insumos como café, arroz, açúcar, pasta de dente, entre outros.

Integrantes do Time Calango No Limite
Time Calango venceu a Prova de Privilégio
Prova de Imunidade

No terceiro dia, os participantes enfrentaram a Prova de Imunidade. “Quem perder o desafio, vai me encontrar direto no portal. Vocês vão votar e um participante vai deixar o No Limite hoje mesmo. Todos os integrantes da tribo amarrados uns aos outros vão ficar correndo em volta do circuito para tentar alcançar a tribo adversária. Vocês vão ter no corpo de vocês pesos de cinco quilos. Se algum desistir, você pega o peso e passa para o colega de tribo. Vence a prova quem alcançar a tribo adversária”, explicou o apresentador André Marques.

Mahmoud, do Time Calango, decidiu desistir e jogou o seu saco de 5kg para os braços de Jéssica. A sister se desequilibrou, acabou caindo e atrasando os colegas. Na pressa de retomar a corrida, os calangos esqueceram um dos sacos no chão e foram desclassificados, dando a vitória ao Time Cárcara.

O desempenho na Prova da Imunidade pesou contra Mahmoud na hora da votação no Portal. O brother recebeu votos de Bil, Jéssica, Carol Peixinho, Angélica e André e foi o primeiro eliminado do reality.

 

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias