Mãe de Alexandre Pires surpreende técnicos do The Voice+ cantando Alcione

A performance de Abadia impressionou jurados e internautas. Após a apresentação, ela ficou entre os assuntos mais comentados da web

atualizado 24/01/2021 16:05

Abadia Pires, Mãe de Alexandre PiresReprodução

O segundo dia de Audições às Cegas do The Voice+ foi marcado por grandes talentos e muita emoção. Um dos melhores momentos do programa contou com a apresentação da cantora Abadia Pires, mãe de ninguém mais, ninguém menos que Alexandre Pires.

Para a apresentação, ela escolheu a música Você Me Vira a Cabeça, da sambista Alcione, e conquistou a aprovação de todos os técnicos.  Ao descobrirem quem era candidata, Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho não esconderam a surpresa.

“Meu Deus do céu, pelo amor! A gente não sabe quem tá, aí se depara com a mãe do Alexandre Pires, que alegria!”, destacou Mumuzinho.

Em conversa com o apresentador André Marques, nos bastidores, Abadia, que escolheu seguir no Time Daniel, revelou ter cantado até os nove meses de gestação dos três filhos – Alexandre, Fernando e João Pires. “Minha bolsa arrebentou em cima do palco”, contou.

Pra realizar o sonho de retomar a carreira, Abadia  terá o apoio dos filhos, incluindo Alexandre, que já foi assistente de Cláudia Leitte no programa. “Tenho certeza que ela está realizando um grande sonho da vida dela, e nosso também, porque a gente está aqui por ela”, disse o cantor.

0

 

Mais lidas
Últimas notícias