Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Glória Maria comemora um ano de alta do hospital: ''Felicidade e gratidão’’

Em 2020, a jornalista ficou internada devido a uma infecção pulmonar

24/01/2021 15:22
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
gloria maria no globo repórter

Glória Maria precisou ficar internada no início de 2020 para tratar de uma infecção pulmonar. No último sábado (23/01), a jornalista usou as redes sociais para comemorar um ano completo que ela recebeu alta do hospital.

“Porque hoje é sábado e graças a Deus estou viva! Um ano atrás estava saindo do hospital depois de mais uma internação! Pouquíssimos apostaram na minha total recuperação! Apesar desse ano assustador sou só felicidade e gratidão”, celebrou ela.

Em novembro de 2019, a apresentadora passou por uma cirurgia de emergência após descobrir um tumor no cérebro ao passar mal em casa. Ela voltou a ser internada posteriormente pela infecção pulmonar. “Pouquíssimos apostaram na minha total recuperação! Apesar desse ano assustador, sou só felicidade e gratidão!”, concluiu Gloria Maria no post.

Glória Maria comemora um ano de alta do hospital: ”Felicidade e gratidão’’ - destaque galeria
4 imagens
Glória Maria em fevereiro de 2020
A jornalista ao lado das filhas, Maria e Laura. Elas foram adotadas por Glória em 2009
Ela começou no programa em 1998
Gloria Maria revelou que ficou internada por infecção pulmonar
1 de 4

Gloria Maria revelou que ficou internada por infecção pulmonar

Reprodução
Glória Maria em fevereiro de 2020
2 de 4

Glória Maria em fevereiro de 2020

AgNews
A jornalista ao lado das filhas, Maria e Laura. Elas foram adotadas por Glória em 2009
3 de 4

A jornalista ao lado das filhas, Maria e Laura. Elas foram adotadas por Glória em 2009

Reprodução/Instagram
Ela começou no programa em 1998
4 de 4

Ela começou no programa em 1998

Reprodução/ Twitter

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters