*
 

A notícia de que estaria fora da nova novela das 21h, O Sétimo Guardião, foi uma surpresa para Luana Piovani. Afastada das telinhas desde 2016, quando participou de um episódio da série Vai que Cola, a atriz foi anunciada com entusiasmo para a trama de Aguinaldo Silva, mas a TV Globo barrou a decisão.

Em entrevista ao colunista Gabriel Perline, do Notícias da TV, ela contou que havia se preparado para encarnar o personagem antes de seus planos serem frustrados. Apesar de não revelar os verdadeiros motivos pelos quais foi dispensada do folhetim, Luana admite estar tranquila com o ocorrido.

“Aos 42 anos, e depois de muita análise, eu encaro a vida de uma maneira mais simplista e generosa. Eu tenho muita fé em Deus e na engrenagem da vida como um todo. Quando a gente faz um movimento, a engrenagem gira e ela tende a se manter nessa inércia”, explicou Luana.

“Eu acredito que, se tiraram a novela do meu destino é porque tinha alguma coisa para eu fazer, e eu não sabia. Não é que eu tenha ficado chateada. É que, de início, você tem que reorganizar seus planos”, lamentou a artista, que apresentará um programa no canal E!.

Embora tenha sido retirada de O Sétimo Guardião antes de saber da novidade no E!, Luana celebrou: “É uma troca de experiências sincera, divertida e muito bem produzida”. A loira concluiu, ainda, que não trabalha mais por dinheiro: “Nunca sonhei em ter um helicóptero, uma ilha em Angra dos Reis ou um jatinho. O dinheiro que preciso para me trazer conforto eu já tenho”.