Marina Ruy Barbosa deixará o Brasil após fim de novela
A atriz global planeja trabalhar com moda em Paris, na França, por onde pretende ficar durante alguns meses
24/10/2018 18:22

Marina Ruy Barbosa não pretende mais morar e trabalhar no Brasil. Prestes a dar vida a sua primeira protagonista numa novela das 21h, O Sétimo Guardião, a atriz pretende se mudar para Paris por alguns meses e iniciar uma carreira como modelo na cidade.
De acordo com o jornal Extra, Marina já fechou contrato com a agência IMG Models. O objetivo é transformar a artista de 23 anos em um rosto internacional, associado a marcas importantes. A atriz ainda deve seguir com seus trabalhos na TV no exterior.
Casada há um ano com o piloto Xandinho Negrão, Marina deverá ter a companhia do marido em Paris, conforme o Extra. A ruiva planejava deixar o Brasil ainda este ano, mas Aguinaldo Silva, autor da nova novela das 21h, a segurou por mais um pouco. Isso porque Marina tem uma dívida de gratidão com o escritor desde Império (2015), quando sua carreira deu uma virada por causa de Aguinaldo.Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles













