Lívia Andrade narra último encontro com Silvio Santos e revela pedido

A ex-funcionária do SBT "esbarrou" com o apresentador no salão do Jassa, onde ele arruma os cabelos, em dezembro do ano passado

atualizado 01/05/2022 11:44

Reprodução

A volta de Silvio Santos ao comando de seu programa no SBT tem movimentado as redes sociais. Principalmente, depois de entrevista onde o apresentador comentou a demissão de Lívia Andrade da emissora. Em entrevista ao Na Telinha, a famosa relembrou o último encontro que teve com o veterano, em dezembro do ano passado, no salão do Jassa. Ela revelou, ainda, ter recebido uma proposta inusitada.

“Ele me deixou paralisada porque, quando me viu, começou a me agradecer, me encheu de elogios, lembrou de todos os trabalhos que fiz no SBT. Disse que, infelizmente, eles não conseguiriam pagar o meu salário”, começou.

O Dono do Baú, então, refez o convite para que Lívia volte ao SBT, mas com uma proposta incomum. “[ele disse] que se eu aceitasse receber menos, as portas do SBT estariam abertas para mim”, completou.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Lívia contou que, na ocasião, ela e Silvio conversaram sobre diversos assuntos. “Falou da família, me contou umas particularidades, perguntou sobre tudo da minha vida e mais uma vez me cobrou um filho [risos]. Me deu até um contato de uma clínica na Espanha, que uma pessoa da família foi. E, finalmente, consegui agradecer do fundo do meu coração e dizer o quanto ele era importante na minha vida. Dei um beijo na mão dele e saí. Depois, ele me chamou novamente, foi quando tiramos a foto”, concluiu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias