Larissa Manoela, Maisa e mais: veja atrações do Festival Netflix

Estrelas internacionais como Noah Centineo e Lana Condor já haviam sido anunciados no Tudum

atualizado 16/01/2020 15:44

reprodução/ twitter

Depois de Noah Centineo e Lana Condor, a Netflix confirmou as atrações nacionais no Festival Tudum. O evento programado para 25 e 28 de janeiro, em São Paulo, promete trazer novidades e atividades relacionadas às produções da plataforma. Entre os lançamentos previstos estão um reality show comandado por Giovanna Ewbank e três filmes de Maida. A entrada é gratuita mediante cadastro no site oficial.

No sábado de abertura (25/01/2019), Larissa Manoela vai falar sobre o seu recente trabalho com a Netflix, o filme Modo Avião. Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas também subirão ao palco principal para conversar sobre o sucesso da série Sintonia.

O domingo (26/01/2019) contará com o painel de Whindersson Nunes. Na segunda (27/01/2019), será a vez de Giovanna Ewbank falar ao público sobre novidades. Ela vai apresentar o The Circle, reality show que ela apresenta para Netflix, com lançamento ainda neste ano. A atriz ampliará a discussão sobre como expomos nossas vidas, hoje em dia, nas redes sociais.

O último dia do festival (28/01/2019) terá o encontro dos fãs com os artistas internacionais. Os protagonistas de Para Todos os Garotos Que Já Amei, Noah Centineo e Lana Condor, visitam o Brasil para divulgar a sequência do filme de sucesso. O Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você será lançado em 12 de fevereiro.

No mesmo dia, Maisa sobe ao palco com a escritora Thalita Rebouças para contar, em primeira mão, novidades sobre o primeiro de três filmes que vai estrelar para a Netflix.

Além dos painéis com as estrelas, o Tudum Festival Netflix ainda trará um line-up  de bate-papos com personalidades como Bruna Vieira (Depois dos Quinze), Kaique Brito (Tik Tok), Kaerre Neto (LDRV), Dora Figueiredo, Maíra Medeiros, Mandy Candy, Jonas Maria, Karol Conka, Rafael Mantesso, Mahmoud Baydoun, Mc Soffia e Yuri Marçal.

O Tudum vai reunir experiências multissensoriais das principais produções recentes da Netflix, como as séries Sex Education, Stranger Things, Atypical, O Mundo Sombrio de Sabrina e os filmes Modo Avião, estrelado por Larissa Manoela, e Para Todos os Garotos que Já Amei.

Menores de 16 anos deverão estar acompanhados por um responsável para participar do festival.

Tudum Festival
De 25/01/2020 a 28/01/2020, das 13h às 20h, no Pavilhão Ciccillo Matarazzo (Fundação Bienal de São Paulo, Parque Ibirapuera). Entrada gratuita mediante cadastro de CPF no site do evento. A Netflix oferecerá transporte gratuito nas estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (Lilás). Saídas do metrô: das 11h30 às 20h. Saídas da Bienal: das 11h45 às 21h.

Últimas notícias