Karol Conká detona hipocrisia de quem pede sua volta ao BBB
No Encontro, Karol Conká criticou “canceladores” que agora exaltam sua participação no Big Brother Brasil
atualizado
Compartilhar notícia

Karol Conká está de olho em quem pede seu retorno ao Big Brother Brasil. Embora tenha admitido que voltaria ao confinamento, a cantora critica quem a “cancelou” e agora exalta sua participação no BBB21.
No Encontro desta sexta-feira (20/1), Karol comentou a repercussão de seu comportamento no Big Brother Brasil transformadas em memes e a aprovação de atitudes completamente rejeitadas dois anos atrás.

Karol Conká no Encontro - Metrópoles Globo/Reprodução

Karol Conká no Altas Horas - Metrópoles Globo/Divulgação

Karol Conká Reprodução/ Globo

Karol Conká bateu o recorde de rejeição da história do Big Brother Brasil. Na 21ª edição, a rapper perdeu o 4º Paredão contra Gil e Arthur com 99,17% dos votos do público Reprodução/Instagram
“Não só a minha máscara caiu, mas a do público também, porque eles exigiam de mim qualidades que eles não tinham e talvez não tenham ainda, porque vejo nas redes que eles pedem a volta de algo que não é legal”, reclamou a artista.
“Eu entendo os memes, acho engraçado, eu tenho um jeito cômico, mas a gente precisa diferenciar o que é deboche, auto-estima do que é um desequilíbrio emocional e maldade. Eu tive picos de atitudes maldosas, mas isso não me define como uma pessoa do mal. Há pessoas que se sentem mais confortáveis em acreditar que sou aquilo porque é a maneira que elas se sentem mais superiores, mas eu não sou aquilo ali”, analisou.