Jupiter’s Legacy, o novo super-herói épico de Steven S. DeKnight (Marvel – Demolidor), confirma Josh Duhamel (Transformers; Transformers: O Último Cavalheiro) como Sheldon Sampson/The Utopian; Ben Daniels (The Crown) como Walter Sampson/Brain-Wave, o irmão mais velho de Sheldon; Leslie Bibb (Homem de Ferro) como Grace Sampson/Lady Liberty; Elena Kampouris (Sacred Lies); Andrew Horton (Doctors) como Chloe e Brandon, filhos de Sheldon e Grace.

Além deles, Mike Wade (NCIS) é Fitz Small e Matt Lanter (Timeless) vive George Hutchence. Outros nomes do elenco ainda serão anunciados.

O seriado acompanha o universo da primeira geração de super-heróis que receberam seus poderes em 1930. Agora, nos dias de hoje, eles são anciões reverenciados, mas seus filhos super-dotados lutam para viver de acordo com os feitos lendários de seus pais.

Detalhes específicos dos personagens:
Sheldon Sampson
The Utopian é o célebre líder do time de super-heróis The Union. Mas os tempos mudaram e ele não entende mais o mundo em que vivemos. Ou a sua própria família.

Walter Sampson
Walter Sampson (Brain-Wave) é o irmão mais velho de Sheldon. Um homem de vasta inteligência e astúcia que, ao contrário de Sheldon, não tem medo de sujar as mãos. Nem com sangue.

Grace Sampson
Grace Sampson (Lady Liberty) é a esposa de Sheldon e uma das heroínas mais poderosas do planeta. Ela nem sempre concorda com Sheldon, mas se esforça para equilibrar seus ideais com a realidade do mundo moderno, muitas vezes violento, em que vivem.

Chloe Sampson
Chloe Sampson é a filha de Grace e Sheldon. Rejeitando tudo o que seus pais representam, Chloe forjou seu próprio caminho hedonista para longe deles. Um caminho que ameaça ir contra tudo o que seus pais juraram proteger.

Brandon Sampson
Brandon Sampson é o filho de Grace e Sheldon. Em treinamento para assumir o manto de The Utopian e se tornar o novo líder da União, ele luta para viver de acordo com a lenda mítica de seu pai.

Fitz Small
Fitz Small (The Flare) é o coração e a alma de The Union. Apesar de sofrer lesões que encerraram sua carreira como super-herói, ele continua sendo um dos membros mais valiosos do time. E muitas vezes é a única coisa que os mantém unidos diante de um mundo cada vez mais hostil.

George Hutchence.
George Hutchence (Skyfox) era o melhor amigo e aliado de Sheldon Sampson antes de se voltar contra ele e o resto de seus companheiros de time na The Union. Agora considerado o maior supervilão do mundo, George planeja se vingar dos companheiros que acredita tê-lo traído.