metropoles.com

Jornalista que pediu demissão ao vivo ganha ação contra a Globo

O motivo da demissão e do processo, segundo o repórter, foram assédio e danos morais cometidos pelo ex-diretor de relações institucionais

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Kaio Cezar
1 de 1 Kaio Cezar - Foto: Reprodução

O repórter Kaio Cezar, que ficou conhecido por pedir demissão ao vivo durante o Globo Esporte, em 2019, ganhou um processo judicial contra a emissora e outras três empresas: TV Verdes Mares, afiliada Globo no Ceará, TV Diário, que é a TV local do Sistema Verdes Mares, e Rádio Verdes Mares, que integra o grupo. O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região de Fortaleza (CE) estipulou que elas paguem ao profissional uma indenização de R$ 2 milhões.

O motivo da demissão e do processo, segundo o repórter, são de assédio e danos morais cometidos pelo ex-diretor de relações institucionais do Sistema Verdes Mares. De acordo com o Notícias da TV, Kaio conseguiu provas dos constrangimentos direcionados a ele e sua esposa.

O Sistema Verdes Mares chegou a processar o repórter por ter pedido demissão ao vivo. A alegação foi de que ele teria causado danos morais à emissora, mas a causa foi negada pela Justiça, dando a vitória para Kaio novamente.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações