Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Conde D’eu e Duque de Saxe-Coburgo: os nobres da nova novela da Globo

Gastão e Augusto vem ao Brasil para disputar casamento com a princesa Isabel, personagem de Giulia Gayoso, em Nos Tempos do Imperador

atualizado 26/07/2021 12:35

Gastão de Orléans, o Conde D’eu, (Daniel Torres) e Augusto, o Duque de Saxe-Coburgo (Gil Coelho), em Nos Tempos do ImperadorFabio Rocha/Rede Globo/Divulgação

Estes são Gastão de Orléans, o Conde D’eu (Daniel Torres), e Augusto, o Duque de Saxe-Coburgo (Gil Coelho), em Nos Tempos do Imperador, próxima novela das seis, que estreia no dia 9 de agosto.

Gastão virá ao Brasil trazido por Luísa, a Condessa do Barral, (Mariana Ximenes), com o objetivo de se casar com a princesa Isabel (Giulia Gayoso). Chegando aqui se apaixona por ela, mas tem dificuldades para se adaptar ao país e aos costumes da Corte, tão diferentes daqueles que estava habituado.

Já Augusto virá ao Brasil a pedido da Imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella), também para se casar com Isabel, mas acabará se apaixonando e se casando com a irmã dela, Leopoldina (Bruna Griphao). Expansivo, bem-humorado e membro de uma das famílias mais tradicionais da monarquia europeia ele rapidamente conquista a simpatia de Dom Pedro II, ao contrário de Gastão, que não tem uma relação das mais fáceis com o Imperador.

Últimas notícias