Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Ex-namorada de Evandro reaparece em nova temporada de Sob Pressão

Ana Flavia Cavalcanti volta à série com a personagem Diana, que reaparece com uma criança doente a tiracolo

atualizado 23/07/2021 19:16

Ana Flavia Cavalcanti volta à série com a personagem Diana, ex-namorada de Evandro (Julio Andrade)João Cotta/Rede Globo/Divulgação

Na quarta temporada de Sob Pressão, que tem estreia prevista em 12 de agosto, Ana Flavia Cavalcanti volta à série com a personagem Diana, ex-namorada de Evandro (Julio Andrade), que reaparece com uma criança doente a tiracolo, desestruturando a relação do médico com Carolina (Marjorie Estiano). Feliz com o retorno, a atriz comenta a trajetória da personagem.

“A Diana pode inspirar muitas mulheres que são mães solteiras e ou que passaram por problemas de dependência química. São muitas fases ao longo da trajetória da Diana. Muitas camadas de transformação. Eu ainda não sou mãe e não conheço esse sentimento que dizem ser o mais transformador em nossas vidas, mas a partir de minhas vivências e observações eu consigo acessar o sentimento do processo de mudança e empresto esse sentimento a Diana”, conta.

Uma Coprodução da Globo e Conspiração, Sob Pressão é escrita por Lucas Paraizo e colaboração de Márcio Alemão, André Sirangelo, Pedro Riguetti e Flavio Araujo, com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Andrucha, Mini Kerti, Rebeca Diniz, Julio Andrade e Pedro Waddington. Com produção de Isabela Bellenzani (TV Globo) e Mariana Vianna (Conspiração), e direção de gênero de José Luiz Villamarim, a série tem estreia prevista para 12 de agosto e vai ao ar após Império.

Mais lidas
Últimas notícias