Jornalista Amanda Klein pede para deixar programa da Jovem Pan

A apresentadora do 3 em 1 pediu para deixar o programa um dia após uma discussão com Rodrigo Constantino durante o quadro

atualizado 07/07/2021 17:31

Amanda Klein Reprodução/ Instagram

A jornalista Amanda Klein anunciou, nesta quarta-feira (7/7), por meio de suas redes sociais, que deixará o programa 3 em 1, da Jovem Pan.

Em publicação no Twitter, ela contou que pediu para sair do cargo e se referiu ao local de trabalho como “ambiente tóxico”.

“Pedi pra sair do 3 em 1. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista. Continuo na JP no Jornal da Manhã e em outros programas. Conto com vocês!”, escreveu Klein.

O anúncio da jornalista acontece um dia após uma discussão com Rodrigo Constantino durante o programa. A dupla se desentendeu enquanto falava sobre a indicação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF).

“Você sim espalha uma ideologia obscurantista, colocou-se frontalmente contra o casamento gay e depois quer negar”, disse Amanda.

Constantino não deixou barato e foi até seu Twitter comemorar a saída da jornalista: “É sempre a mesma coisa: desmascaro o ‘esquerdista’ disfarçado de jornalista, que vem sem argumentos e só com narrativas fajutas e uma agenda, eles me atacam, depois bancam a vítima e pedem para sair. Virou rotina.”

Mais lidas
Últimas notícias