Irmão de Marília Mendonça se emociona em homenagem à cantora na Globo

Cantor Gustavo, da dupla com Dom Vittor, não conteve as lágrimas ao falar sobre a irmã no palco do Melhores do Ano, no Domingão com Huck

atualizado 03/01/2022 12:30

Marília Mendonça e o irmão, João GustavoReprodução/ Instagram

Marília Mendonça foi uma das homenageadas do Melhores do Ano, no Domingão do Huck, exibido ontem (2/1).  Gustavo, irmão da cantora e dupla com Dom Vittor, subiu ao palco da premiação para falar sobre a sertaneja, que morreu em novembro passado, vítima de um acidente aéreo.

“É uma emoção enorme está aqui representando minha irmã, a minha pequena, que hoje está no céu. Com certeza ela estaria aqui hoje recebendo o prêmio dela também”, iniciou Gustavo, sem conseguir segurar as lágrimas.

“Sou muito grato pelo tempo que eu tive com ela aqui na terra, eu tenho certeza que ela está me esperando lá [no céu]”, completou Gustavo. 

O momento também comoveu os telespectadores. “A homenagem no Melhores do Ano para a Marília Mendonça, feita pelo irmão e amigo dela, foi muito lindo de se ver! Chorei e arrepiei”, comentou um internauta.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias