Melhores do Ano: web detona vitória de Juliette sobre Ary Fontoura

Internautas não concordaram com a vitória da paraibana na categoria Personalidade Digital do Prêmio Melhores do Ano, do Domingão com Huck

atualizado 03/01/2022 10:56

Juliette e Ary FontouraReprodução

A paraibana Juliette Freire ganhou o prêmio de Personalidade Digital no Melhores do Ano do Domingão com Luciano Huck, nesse domingo (3/1). A ex-bbb concorria Átila Iamarino e Ary Fontoura.

Muitos internautas discordaram do resultado e questionaram a vitória da BBB, sobretudo sobre Ary, que desde o início da pandemia é considerado um “muso da internet”. Por causa disso, o nome do ator foi parar entre os assuntos mais comentados da manhã desta segunda-feira (3/1) no Twitter.

“Ícone injustiçado! merecia ganhar em qualquer uma das categorias que concorresse! FIM!”, defendeu uma internauta. “Botaram o queridíssimo Ary Fontoura para concorrer com a maior milícia da internet.  Cadê o estatuto do idoso qnd mais precisamos deles?”, brincou outro. “O Ary Fontoura merecia muito mais esse prêmio, mas vocês não estão preparados pra essa conversa”, opinou outra pessoa.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias