Intimado pela polícia, Dudu Camargo comemora repercussão nas redes sociais

Apresentador mostrou não ter se preocupado com as críticas, após ser procurado pela polícia para dar depoimento

atualizado 10/07/2020 13:20

Dudu Camargo em programaReprodução

O apresentador Dudu Camargo parece não ter se incomodado com as críticas negativas que recebeu após ter sido intimado por policiais da Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), nessa quinta-feira (9/7), por conta do sumiço de um casal de fãs.

Por meio das redes sociais, Dudu comemorou a repercussão. “Pessoal, estou passando aqui para agradecer o teu comentário, o teu carinho, a tua companhia, a tua audiência. Já estamos configurando entre os assuntos mais comentados do Twitter. Já estamos nos Trending Topics! Gratidão! Deus abençoe a todos”, afirmou ele nos Stories.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, o apresentador recebeu uma intimação para prestar esclarecimentos sobre o desaparecimento de um casal de fãs dele. Conforme a publicação, os dois adolescentes sumiram durante um período após conversarem com Dudu pela internet.

0

Ainda segundo a jornalista, o casal reapareceu, e a polícia busca informações sobre um suposto envolvimento do apresentador no desaparecimento.

Últimas notícias