Hard: nova comédia da HBO leva humor ao mundo pornô

A produção, protagonizada por Natália Lage, estreia no dia 17 de maio

atualizado 08/05/2020 14:44

Série HardHBO/Divulgação

Sofia é uma dedicada dona de casa que acaba de ficar viúva: ela havia renunciado à carreira de advogada para cuidar da família. Ao se deparar com a herança do marido, a mulher toma um susto. Ele havia deixado uma produtora de filme pornô! Esta é a trama de Hard, nova comédia da HBO, que estreia dia 17 de maio, às 23h.

Hard é protagonizada por Natália Lage e tem direção geral de Rodrigo Meirelles. O seriado trata-se de uma adaptação de uma comédia francesa: ao todo, serão 6 episódios com 30 minutos de duração.

Série Hard
Série Hard é a aposta da HBO

Filmada em São Paulo, a série tem elenco recheado, com Julio Machado, Martha Nowill, Fernando Alves Pinto e Denise Del Vecchio.

Hard é produzida por Roberto Rios, William Benshimol, Eduardo Zaca e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Fabiano Gullane e Caio Gullane, da Gullane, com recursos da Condecine – Artigo 39. A direção geral é de Rodrigo Meirelles, e a direção de episódios é de Julia Jordão, Diego Martins e Luiza Campos. A supervisão artística de desenvolvimento foi realizada por Daniel Rezende. Com roteiro de Danilo Gullane, Juliana Rosenthal, Patricia Leme, Mariana Zatz e Laura Villar, a série será exibida com exclusividade pela HBO Latin America.

Últimas notícias