Gusttavo Lima pode ganhar programa na televisão, diz site

De acordo com o Movimento Country, o cantor sertanejo está na mira da Record TV

atualizado 15/07/2021 14:13

Gusttavo LimaDivulgação

Além do sucesso na música e nas redes sociais, Gusttavo Lima pode dar um novo passo e se tornar apresentador de televisão. Segundo o site Movimento Country, o cantor estaria na mira da Record para conduzir uma atração na emissora.

De acordo com a publicação, Gusttavo Lima é visto como “novo Roberto Carlos” pela Record e seria um nome cotado para estar à frente do Especial de Fim de Ano, que foi apresentado por Luciano Camargo no ano passado.

Sucesso nas redes

Gusttavo Lima é o cantor mais seguido no Instagram. São 40 milhões de pessoas que acompanham a rede social para saber sobre a vida pessoal e profissional do Embaixador.

No ranking dos artistas mais seguidores, Gusttavo ultrapassou até mesmo Juliette, a queridinha do Brasil, que acumula 31 milhões. Ele fica atrás apenas de Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Whindersson Nunes e Tatá Werneck.

0

O sucesso na internet é consequência de saber lidar com os fãs e conversar com eles. Gusttavo mostra com frequência os bastidores do dia-a-dia no trabalho na música, além de publicações com a família. Ou seja, ela entrega o que o famoso algoritmo da plataforma deseja para distribuir o conteúdo.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

 

Últimas notícias