Glória Vanique comete gafe e entrevista pessoa errada no Bom Dia SP

Apresentadora virou motivo de piada na internet ao ser cortada por entrevistado no link ao vivo

atualizado 08/09/2020 12:04

Gloria Vanique e Rodrigo BocardiReprodução/TV Globo

A apresentadora do Glória Vanique virou motivo de piada na web ao entrevistar a pessoa errada em link ao vivo nesta terça-feira (8/9). Durante o Bom Dia SP, a jornalista chamou Rodrigo Pontes, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), para falar sobre problemas na Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU).

A gafe aconteceu quando o repórter Bernardo Bortolotto falava sobre os problemas que encontrou no trajeto acompanhado pela equipe durante a manhã. “Vamos conversar com o Rodrigo Pontes, gerente de marketing da EMTU, da linha que o Bernardo Bortolotto estava acompanhando, que saiu de São Bernardo do Campo com destino ao Sacomã”, iniciou Glória.

Após o gerente entrar ao vivo no jornal, a apresentadora fez algumas reclamações e pediu o posicionamento dele. “Primeiro, o pessoal reclama muito do atraso, diz que ela nunca sai no horário, a gente viu a falta de limpeza, ainda mais que estamos em um período de pandemia. Vamos respondendo aí o problema, por favor?”, questionou ela.

Sem graça, Rodrigo corrigiu a apresentadora e disse que, na verdade, fazia parte da equipe da CPTM. “Oi, Gloria, bom dia. Acho que está tendo algum engano. Nós estamos aqui na estação Barra Funda, no posto do bilhete do desempregado. A EMTU é uma empresa irmã da CPTM, mas eu não teria essas informações para você”, afirmou.

0

Após a gafe, Glória reconheceu o equívoco e agradeceu ao entrevistado. “Ah, então está bom. Eu peço desculpas. Realmente houve um equívoco com relação ao entrevistado. Vou te pedir desculpas pelo que aconteceu, e te desejo um excelente dia”, disse a apresentadora.

Companheiro de Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi até tentou diminuir o climão: “E que continue funcionando aí a questão do bilhete do desempregado”, brincou. “Está tudo funcionando perfeitamente por aqui”, respondeu o entrevistado.

Ainda constrangida, a apresentadora justificou a gafe: “Bom, a gente teve um problema com a nossa produção”, encerrou.

Últimas notícias