Globo de Ouro: Patricia Arquette fere atriz na cabeça com troféu

Vencedora do prêmio de melhor atriz coadjuvante machucou acidentalmente Joey King, colega de elenco na minissérie The Act

atualizado 06/01/2020 17:07

Rodin Eckenroth/Getty Images

A noite vitoriosa de Patricia Arquette no Globo de Ouro 2020 continua rendendo após a premiação. Vencedora na categoria de melhor atriz coadjuvante em minissérie ou filme para a televisão, a artista fez discurso com forte tom político contra o presidente Donald Trump e a favor do feminismo. Após a cerimônia, porém, ela se atrapalhou durante as comemorações e acabou acertando o troféu na cabeça de Joey King, colega de elenco na minissérie The Act.

Curiosamente, as duas vivem mãe e filha na trama do streaming Hulu. Baseada em fatos, a história acompanha o relacionamento abusivo de Dee Dee Blanchard (Arquette) com a filha única, Gypsy Rose (King), submetida a cárcere privado, violência física e psicológica e tratamentos médicos forçados durante anos.

O acidente aconteceu no elevador famoso por servir de locação para ensaios de celebridades do site InStyle. As duas faziam um vídeo juntas quanto Arquette, sem querer, atingiu King na testa. A jovem compartilhou fotos do resultado da brincadeira no Twitter, ostentando um baita galo.

Segundo o Entertainment Weekly, as atrizes ainda participaram do concorrido after oficial da Disney no Beverly Hilton.

Mais lidas
Últimas notícias