Entre Facas e Segredos

Entre Facas e Segredos terá continuação, diz diretor Rian Johnson

Mistério de assassinato deve ter sequência focada no personagem do detetive particular Benoit Blanc, interpretado por Daniel Craig

atualizado 06/01/2020 12:35

Entre Facas e SegredosLionsgate/Divulgação

O filme Entre Facas e Segredos, mistério de assassinato que tem feito sucesso nas bilheterias, deve ganhar continuação nos próximos anos. O diretor e roteirista do longa, Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi), contou ao The Hollywood Reporter que já está trabalhando na sequência e pretende lançá-la em 2021.

O próximo filme, segundo Johnson, deve mostrar o detetive particular Benoit Blanc (Daniel Craig) se debruçando sobre um novo caso. “Daniel se divertiu tanto fazendo e quer fazer mais”, contou Johnson ao THR.

0

Com orçamento de US$ 40 milhões, Entre Facas e Segredos arrecadou US$ 247 milhões mundialmente até o momento. A continuação ainda não foi confirmada oficialmente pelo estúdio que bancou o longa, Lionsgate, mas tudo que indica que o projeto deve ir adiante.

Trazendo no elenco nomes como Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Toni Collette e Christopher Plummer, a história traz inspiração nos livros de Agatha Christie e Arthur Conan Doyle e recebeu três indicações ao Globo de Ouro 2020 (melhor filme de comédia ou musical, melhor atriz, para Armas, e melhor ator, para Craig).

Últimas notícias