Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Globo começa a cobrar café da manhã de funcionários e gera pânico

Decisão da emissora, que passará a valer a partir da próxima quinta (7/1), não caiu bem nos corredores da Globo

05/01/2021 11:02, atualizado 05/01/2021 13:01
Compartilhar notícia
Reprodução
Globo começa a cobrar café da manhã de funcionários e gera pânico

Não é de hoje que a Rede Globo vem adotando medidas para cortar custos: demissão de atores renomados, novelas com produções mais enxutas e reaproveitamento de equipes. O alvo da vez são os funcionários que trabalham de madrugada na emissora carioca. Em comunicado, o canal anunciou que o café da manhã passará a ser cobrado.

No comunicado, a Globo informa que “como parte da revisão que vem sendo feito nos processo de alimentação da Globo, a partir de 3h de 07/1/2021, o lanche oferecido aos colaboradores que trabalham no turno da madrugada terá algumas mudanças”. Ainda na nota, a emissora informa que os funcionários arcarão com os valores.

Leia a matéria completa no Portal Overtube, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters