Gil do Vigor rebate críticas após ser confirmado na Dança dos Famosos

O economista disse que faz parte de um grupo seleto de pessoas no Brasil que fazem doutorado após receber críticas de um internauta

atualizado 24/03/2022 13:52

Gil do VigorDivulgação

O ex-BBB Gil do Vigor rebateu críticas de internautas após ser anunciado no Dança dos Famosos 2022. O economista disse que faz parte de um grupo seleto de pessoas no Brasil que fazem doutorado. Ele, no entanto, apagou a publicação em seguida.

Um internauta disse: “E eu achando que só teria famosos nesse programa”. Gil rebateu o comentário: “Bom, aproximadamente apenas 5% da população brasileira possui pós graduação, doutorado em específico menos de 1%. Posso não ser famoso, mas você não pode negar que faço parte de um grupo também muito seleto! Me chama de cientista ou de mestre, bebê”.

0

O economista apagou o comentário de seu Twitter pouco depois da publicação.

Gil anunciou sua participação na Dança dos Famosos durante o Mais Você, comandando por Ana Maria Braga, na manhã desta quinta-feira (24/3).

“Eu estou aqui no Rio de Janeiro e quero anunciar que vou participar do Dança dos Famosos nessa edição. Eu juro, vigorosos e vigorentos, eu vou para o Dança! Estou empolgadíssimo, animado, nervoso, todo me tremendo… O coração acelerado, mas vamos lá, vamos juntos que vai dar certo!”, disse Gil durante o programa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por A Gossipinha Tá ON! (@gossipinhaon)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias