Gil do Vigor surge vestido de noiva para casar com Fiuk: “Tão feliz”

Economista publicou um vídeo na web mostrando todo o dia de noiva, mas surpreendeu os internautas com o desfecho do "casamento"

atualizado 14/03/2022 10:37

Gil do Vigor e Fiuk Reprodução/ Instagram

Gil do Vigor surgiu em suas redes sociais, na tarde desse domingo (13/3), vestido de noiva para se casar com Fiuk. O que parecia ser um final feliz, no entanto, terminou com o economista abandonando o cantor no altar.

No Instagram, Gil e Fiuk divulgaram um vídeo em que o economista passa por todo o processo do dia de noiva para subir ao altar com filho de Fábio Jr.

“Aí, amiga. Eu tô tão feliz. Depois de um ano, o dia chegou. Aí, eu tô assim, um pouco confusa. Não sei, mas vai dar tudo certo, não vai?”, comentou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Em seguida, Gil do Vigor aparece tendo um pouco de dificuldade para vestir o vestido de noiva, mas pede para a pessoa que está o ajudando a forçar o zíper. “Aperta amiga, se Deus fez é porque cabe. Tô pronta”, brinca.

No cenário do casamento, Gil caminha ao altar durante o toque da marcha nupcial. “Fiuk, você aceita o Gil do Vigor como seu único e verdadeiro amor?”, perguntou uma pessoa, sem se identificar. “Sim, óbvio”, destacou o cantor. “E você, Gil do Vigor, aceita Fiuk como seu único e verdadeiro amor?”, indagou a pessoa.

Gil, no entanto, não responde nada e sai correndo, deixando o cantor no altar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GIL DO VIGOR (@gildovigor)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias