Fogo no feno! Peões recebem primeira punição na estreia de A Fazenda 12

E já teve votação para os quatro peões que não dormiriam na sede, acabando com o clima de festa de estreia rapidinho

atualizado 09/09/2020 5:50

Peões em A Fazenda 12Reprodução

edição de A Fazenda 12 nem começou direito e já teve votação para os quatro peões que não dormiriam na sede, acabando com o clima de festa de estreia rapidinho. Os participantes escolhidos foram Rodrigo, Biel, JP e Cartolouco.

Além de dormirem fora da casa, eles estão fora da prova do fazendeiro, que será realizada nesta quarta-feira (9/9) e não estão a salvo.

0

Também já rolou a primeira punição. Cartolouco e Biel utilizaram o chuveiro da sede e quem mora na baia não pode usá-lo. Todo mundo da casa ficou seis horas sem gás.

A Fazenda 12 teve estreia às 22h30 dessa terça-feira (8/9), na Record. Por conta da pandemia de coronavírus, a edição terá várias mudanças. São 20 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

São eles: a cantora Jojo Todynho, a modelo Victoria Villarim, o cantor Mariano, o funkeiro Biel, a modelo Carol Narizinho, o jornalista Lucas (Strabko) Cartolouco, a influenciadora Stéfani Bays, o rapper Fernandinho Beatbox, o apresentador Lucas Maciel (Selfie), a funkeira MC Mirella, o bombeiro JP Gadêlha, a atriz Lidi Lisboa, o empresário Lipe Ribeiro, a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira, o ator Mateus Carrieri, a modelo Raissa Barbosa, o apresentador Juliano Ceglia, o apresentador Rodrigo Moraes, a cantora Tays Reis e a modelo Luiza Ambiel.

Últimas notícias