Fim de Sebastian e mais: 3 reviravoltas mudam rumos de Volta por Cima

Nesta sexta-feira (28/2), a novela Volta por Cima terá fim, separação e obsessão

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Foto: Reprodução
foto colorida de homem branco de bigode com olhos marejados - metrópoles
1 de 1 foto colorida de homem branco de bigode com olhos marejados - metrópoles - Foto: Foto: Reprodução

No capítulo dessa sexta-feira (28/2), antes mesmo da farra de Carnaval, três bombas são detonadas no enredo de Volta Por Cima.

Assim sendo, teremos fortes emoções que vão desde fim a Sebastian (Fábio Lago), separação e Violeta (Isabel Teixeira) em extrema obsessão.

A princípio, veremos o fim de Sebastian em Volta Por Cima, pois ele se despedirá de Roxelle (Isadora Cruz). Por outro lado, a separação de Jão (Fabrício Boliveira) e Madalena (Jéssica Ellen) repercute e Osmar (Milhem Cortaz) sonda com Tati (Bia Santana) sobre o assunto.

Leia o texto completo no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?