Fãs acusam A Fazenda de passar pano mesmo com expulsão de Nego do Borel

Para os críticos, a edição do programa não foi enfática o suficiente ao exiber o caso de assédio contra Dayane Mello

atualizado 26/09/2021 8:01

Reprodução

A edição de A Fazenda 13, na noite desse sábado (25/9), que mostrou os fatos que levaram a expulsão de Nego do Borel por violência sexual contra Dayane Mello foi duramente criticada pelos fãs do programa. Nas redes sociais, espectadores acusaram a Record TV de “passar pano” para o caso.

Segundo as críticas, a edição de A Fazenda 13 não teria caracterizado o abuso e mostrado que o probelma do caso seria a modelo Dayane Mello “não se lembrar do fato”.

O crítico de TV Maurício Stycer afirmou que a edição foi um “desastre”.

“Certamente, houve alguma lógica na edição deste sábado da Fazenda 13. Alguém pensou e planejou aquilo. Mas fracassou redondamente. O resultado foi ultrajante. Transmitiu uma mensagem completamente errada. Magoou muita gente. Um desastre”, ecreveu Stycer, no Twitter.

Críticas

As principais questões em relação à edição foram sobre a forma como o caso foi acionado. Segundo os críticos, a Record TV ressaltou demais que, mesmo alcoolizada, Dayane Mello quis ir para a cama com Nego do Borel e, de quebra, o depoimento da modelo foi exibido, expondo a vítima.

Para os fãs do programa, a edição de A Fazenda 13 não foi enfática o bastante ao dizer que, por estar embriagada, Dayane Mello não tinha condições de consentir um ato sexual.

No discurso final, Adriane Galisteu tocou no tema: “”Quando uma mulher alcoolizada diz SIM, também é NÃO”.

Veja a reação do fãs:

0

Últimas notícias