Ex-participantes do MasterChef Junior voltam ao reality após seis anos

Os cozinheiros mirins cresceram e estarão na nova temporada da competição culinária, que estreia no próximo dia 6 de julho, na Band

atualizado 25/06/2021 21:05

Band/Reprodução

Em 2015, a Band nos apresentou crianças com talentos culinários surpreendentes, na primeira temporada do MasterChef Junior. Seis anos depois, dois dos cozinheiros mirins que encantaram o país, Daphne e Eduardo, vão voltar à competição como parte do elenco da nova edição do MasterChef Brasil, que estreia no dia 6 de julho.

A paulistana Daphne Sonnenschein, hoje com 19 anos, tinha apenas 13 quando participou do reality show pela primeira vez. Eliminada na sétima semana, a jovem teve sua trajetória no programa marcada por uma empanada, que agradou os chefs pela massa fina e recheio suculento. A receita era tão boa que foi parar no cardápio do restaurante La Guapa.

 “Quero dar o meu melhor, tentar pelo menos fazer o que eu sei”, disse Daphne, nos bastidores de gravações da oitava temporada.

Daphne Sonnenschein hoje está com 19 anos e lutará pelo título de Melhor Chef do Brasil

“Quero fechar um ciclo que ficou incompleto por eu não ter ido até o final”, afirmou o paulistano Eduardo Prado, atualmente com 19 anos, e que também integrará o elenco do MasterChef Brasil 8.

Em sua primeira passagem pelo programa, quando tinha apenas 13 anos, ele se destacou em algumas provas, mas foi eliminado nas quartas de final depois de alguns erros técnicos ao preparar profiteroles. Eduardo conta que prometeu a si mesmo que voltaria à cozinha do reality e se dedicou a aperfeiçoar os detalhes para não cometer os mesmos erros.

“Nesses seis anos, estudei muito, tanto com livros quanto com YouTube para aprimorar minhas técnicas, voltar e fazer o melhor possível. Não tinha conhecimento naquela época para executar com perfeição e agora estou em busca disso”, concluiu Eduardo.

Eduardo Prado, hoje aos 19 anos

 

Mais lidas
Últimas notícias