Ex-marido de Najila Trindade diz que foi convidado para A Fazenda

A nova edição do reality da RecordTV estreia no segundo semestre de 2019

ReproduçãoReprodução

atualizado 13/06/2019 21:11

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, afirmou aos policiais da Delegacia da Mulher de Santo Amaro (SP) ter sido convidado para integrar o elenco da nova edição do reality A Fazenda, da RecordTV. As informações são do site da revista Veja.

Procurada pela reportagem da Veja, a Record afirmou: “Não costumamos comentar nada oficialmente sobre o casting de A Fazenda até a estreia. A previsão é que a próxima temporada entre no ar neste segundo semestre”.

Estivens, de 31 anos, foi ouvido pela polícia no inquérito que investiga a acusação de estupro e agressão de Najila contra Neymar. O depoimento durou cerca de oito horas.

O consultor foi interrogado por causa do suposto furto do tablet que conteria imagens do segundo encontro entre Najila e Neymar, em Paris. As imagens seriam peça fundamental para a argumentação da modelo. Ela afirma que o objeto foi furtado após um arrombamento no seu apartamento, na semana passada. Estivens declara que nunca viu o objeto.

Estivens e Najila já registraram boletins de ocorrência um contra o outro, em 2014, quando o rapaz a acusou de desferir uma facada contra ele. Na ocasião, a modelo afirmou que tentou se defender de uma agressão.

Últimas notícias