Ex-Malhação trabalhou como faxineira para poder estudar na Europa

Protagonista da novela entre 2010 e 2011, Daniela Carvalho se mudou para Dublin e acabou precisando se virar

Daniela CarvalhoReprodução/Instagram

atualizado 29/06/2020 12:19

Decidida a aprender inglês, a ex-protagonista de Malhação Daniela Carvalho se mudou no final de 2018 para Dublin, na Irlanda. Sem dinheiro para se bancar nos primeiros meses, a atriz acabou tendo que se virar e precisou trabalhar como faxineira.

“Muita gente tem preconceito, mas é um trabalho honrado, difícil”, disse a atriz em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Além disso, Daniela explicou que fez a escolha pela Irlanda justamente por poder trabalhar e estudar ao mesmo tempo.

“Minha visão em relação a esses subempregos mudou muito. É a realidade da pessoa que sai do país e também a de muitas pessoas do próprio país. Hoje em dia, valorizo”, afirmou. Em seu canal do Youtube ela contou como era a rotina de trabalho no país e falou que muitas pessoas pensaram que ela estivesse desistido da carreira e estava passando fome.

0

Foram oito meses vivendo na Irlanda e mais um tempo na Colômbia, até se mudar para os Estados Unidos, onde trabalhou como bartender. Segundo ela, a intenção era juntar dinheiro para estudar cinema, mas precisou mudar os planos ao descobrir que estava grávida.

“No início, foi um susto. Mas logo me adaptei à ideia. Filho é uma bênção. Sou mulher, artista, e vou me adaptar como sempre me adaptei”, assegurou.

No entanto, Daniela disse que os planos de uma carreira no exterior não foram deixados de lado e a ideia é voltar a morar fora do país com o namorado assim que a filha nascer.

“Quando eu tiver minha neném, vamos retomar essa meta de estudar e trabalhar. Nosso plano é ir para o Canadá no ano que vem porque o país é mais aberto a imigrantes”, encerrou.

Últimas notícias