Ex-BBBs rescindem com a Globo para estar em realitys da Record e SBT

Arcrebiano de Araújo, Guilherme Napolitano e Íris Stefanelli pediram brechas no contrato de exclusividade para estarem em outros programas

atualizado 04/08/2021 9:34

reprodução

A Globo vem cedendo ao apelo de alguns ex-participantes dos realitys BBB21 e No Limite 5 que receberam propostas da Record e do SBT. Esse é o caso de Arcrebiano de Araújo, Guilherme Napolitano e Íris Stefanelli.

De acordo com o site Notícias da TV, mesmo que seus contratos já tenham expirado e eles não estejam recebendo mais nenhum salário da Globo, uma cláusula foi inserida nos acordos deste ano para evitar que a Record recicle os ex-BBBs em A Fazenda.

0

A cláusula diz, de acordo com a reportagem, que os ex-participantes só poderiam negociar com realitys da concorrência a partir de setembro. A Fazenda, no entanto, está prevista para estrear em 14 de setembro.

Bil, que é ex-BBB, procurou a emissora global para saber se havia possibilidade de trabalho para ele na emissora a curto prazo. Ao receber uma resposta desanimadora, ele pediu liberação da exclusividade para que participasse de A Fazenda 13.

De acordo com a reportagem, a emissora carioca não criou empecilhos e o autorizou a embarcar em seu terceiro reality show neste ano. Além do BBB21, Bil participou do No Limite 5. Arcrebiano, no entanto, negou em suas redes sociais que estará no programa da RecordTV.

Íris e Guilherme Napolatino também estavam amarrados à emissora por conta da mesma cláusula, mas conseguiram a mesma brecha que Bil. Eles, no entanto, devem seguir para o Bake Off Brasil Celebridades, do SBT.

Últimas notícias