Ex-BBB Patrícia acusa Jojo Todynho de assédio sexual e irrita internautas

Torcida da cantora não gostou nada da colocação da ex-BBB, que chamou militância de hipócrita por ignorar atitude

atualizado 09/09/2020 20:33

Jojo Todynho e Patrícia LeiteReprodução

A participação de Jojo Todynho em A Fazenda 12 tem dado o que falar nas redes sociais. Nesta quarta-feira (09/09), um vídeo em que a cantora passa ao lado do bombeiro JP Gadelha e faz um trocadilho sobre mandioca viralizou e dividiu opiniões. “Sua mandioca é boa?”, pergunta ela ao peão.

A ex-BBB Patrícia Leitte questionou a atitude da cantora. “Assédio sexual! Se fosse um homem fazendo numa mulher já teríamos a primeira polêmica”, escreveu ela sobre a atitude de Todynho, em um comentário no Instagram.

Enquanto alguns internautas concordaram com Patrícia, a maioria disse que ela só fez a acusação por conta de um desentendimento que tiveram no passado.

“Essa comparação de ‘ai se fosse ao contrário’ não existe, e ele não se sentiu desconfortável… aliás Patricia, vc se posicionou sobre assédio quando aconteceu com as meninas no BBB?”, rebateu uma usuária do Twitter.

A treta mencionada pelos internautas ocorreu quando Patrícia participou do Big Brother Brasil, em 2018, e Jojo acompanhava como telespectadora. Por diversas vezes, a cantora declarou que torcia pela saída de Patrícia.  “Não consigo nem ouvir a voz da ‘Cagatrícia’. ‘Porcatrícia’. O que ela vai perder de amizade… Deus me livre! Amizade dessas não precisa nem de inimigo. Ranço”, opinou Jojo em um vídeo.

0

Em meados de 2019, Patrícia Leitte mostrou que não esqueceu as ofensas. Ela resgatou os comentários de Jojo ao republicar o relato de uma mulher que batizou uma porquinha com o nome da cantora. “Um dia você me chamou de porca e hoje você é comparada com uma”, relembrou a ex-BBB.

 

Últimas notícias