Esquadrão da Moda sai do ar no SBT e retorna após a vacina do coronavírus

O programa foi um dos primeiros a retomar suas gravações, mas responsáveis entenderam que não daria para gravar a atração usando máscaras

atualizado 06/10/2020 14:29

Esquadrão da ModaReprodução/ SBT

O programa Esquadrão da Moda não retorna ao SBT neste ano. A emissora confirmou em comunicado nesta terça-feira (6/10) que o programa, apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, deve retornar apenas em 2021 ou após a vacina da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

“A assessoria de comunicação informa que o programa Esquadrão da Moda deixará de ser um programa contínuo na grade de programação e passará a ser exibido por temporada a partir de 2021. Visando um melhor aproveitamento do conteúdo, a nova temporada do programa deverá voltar ano que vem, após a chegada da vacina contra Covid-19”, diz o comunicado do SBT.

A atração foi uma das primeiras da emissora de Silvio Santos a voltar a gravar durante a pandemia, ainda em maio, quando a quarentena ainda exigia medidas bem rigorosas. O último episódio gravado ainda neste ano foi ao ar em 15 de agosto, com os apresentadores e a participante da edição usando máscara facial.

Em agosto, Isabella Fiorentino usou seu Instagram para explicar que eles tentaram gravar o programa, mas não daria certo fazer uma atração de moda usando máscara.

“A gente vai esperar um pouquinho esse ano todo, ano que vem vamos ver como vai estar a situação porque a gente quer um programa como sempre foi, sem máscara para vocês verem a transformação”, justificou a apresentadora. “O Esquadrão vai voltar, vocês podem ter certeza disso, estamos trabalhando nisso, é só ter paciência”, pediu.

Últimas notícias