Esposa do Quico posta fotos inéditas dos bastidores de Chaves

Gache Rivera levou os fãs ao passado com as imagens. Brasileiros agradeceram o compartilhamento e revelaram sentir saudades da produção

atualizado 28/10/2020 18:27

Fotos bastidores de Chaves (1)Reprodução/Instagram

Gache Rivera, esposa de Carllos Villagrán, o Quico, compartilhou em seu perfil no Instagram uma sequência de fotos que despertou a nostalgia dos fãs de todo o mundo. Nas imagens, ela aparece nos bastidores de gravação da série chamada originalmente de Chavo del Ocho, mas que no Brasil ficou conhecida como Chaves.

É possível ver quase todos os personagens do elenco: Roberto Bolaños (Chaves), Carlos Villagran (Quico), Angelines Fernández (Dona Clotilde), Ramón Valdés (Seu Madruga), María Antonieta de las Nieves (Chiquinha), Edgard Vivar (Senhor Barriga e Nhonho), Florinda Meza (Dona Florinda) e Rubén Aguirre (Professor Girafales).

0

Desde que saiu do ar no Brasil, na primeira semana de agosto, o seriado Chaves tem deixado saudade entre os brasileiros. Estes que, inclusive, marcaram presença no post de Gache. “Meu deus!!!! Que preciosidade!”, comentou um internauta do Brasil. “Obrigada por essas fotos ♥️”, registrou outra fã. “Que sonho!!!!! Saudade é um sentimento de lembranças boas!!!! Nostalgia💙”, demonstrou mais um brasileiro.

Fim da transmissão

Após 36 anos, Chaves deixou de ser transmitido no SBT no primeiro dia de agosto deste ano. “A informação chegou à emissora nesta última quarta-feira, por notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, na qual informa que a suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias”, informou o SBT, via assessoria de imprensa, à época.

No dia que recebeu a informação, o SBT passou a exibir novamente Chaves em sua grade diária, às 14h15. A emissora também exibia a série nas madrugadas de sábado e nas manhãs de domingo. Aos finais de semana, também ia ao ar o Clube do Chaves, com Chapolin e outros quadros de Bolaños (Chaveco, Pancada, Dr Chapatin e Dom Caveira).

“O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito imediatamente”, concluiu a nota.

Últimas notícias