Espelho da Vida: Isabel tenta matar Cris e tem fim dramático
As cenas irão ao ar na segunda-feira (1º/4)
atualizado
Compartilhar notícia

Grande vilã de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) terá um fim terrível no último capítulo da novela. Dois desfechos foram escritos para ela pela autora Elizabeth Jhin. Em um deles a megera será presa após tentar assassinar Cris (Vitória Strada). Em outro, vai se matar. A decisão está nas mãos da dramaturga.
O que se sabe é que Isabel ficará inconsolável com o retorno de Cris a Rosa Branca. Afinal, quebrou o espelho de Júlia Castelo (Vitória Strada) para prender sua rival para sempre no passado e, assim, ficar definitivamente ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Ela só não contava com a intervenção de sua própria mãe, Grace (Patrycia Travassos), que conseguiu um outro espelho capaz de trazer a atriz da década de 1930 para os dias atuais.
Logo após expressar sua felicidade, afirmando que Cris ficará sozinha, no inferno, enquanto ela vai se casar e ser muito feliz com Alain, a vilã é informada pela mãe que a atriz não só está de volta à cidade como voltou a trabalhar com o cineasta na finalização do filme sobre Júlia Castelo. Descontrolada, Isabel diz a si mesma que a rival não vai roubar o amor de sua vida.
O que a vilã não imagina é que, a essa altura, Alain já está envolvido com Letícia (Letícia Persiles) e Cris perdida de paixão por Daniel (Rafael Cardoso), a reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso), amor de Júlia nos anos 1930. Então, pega uma arma para assassinar a atriz. A partir daí, a decisão é da autora Elizabeth Jhin: Isabel será presa ou vai se matar?
As cenas finais de Isabel em Espelho da Vida irão ao ar na segunda-feira (1º/4).