Especial de fim de ano de Roberto Carlos pode acontecer em formato de live

A Globo já estuda como transmitir o especial de fim de ano, que acontece desde 1974. Roberto pode gravar o programa de um estúdio

atualizado 06/10/2020 18:09

Roberto Carlos Globo/Divulgação

A Globo já começa a pensar em como promover seu especial de fim de ano. Uma das decisões que precisam ser tomadas é sobre o show de Roberto Carlos, que, por conta da pandemia de Covid-19, não poderá ser realizado em seu formato tradicional.

Segundo a coluna Fefito, do portal UOL, executivos mantém, por enquanto, Roberto Carlos no cronograma de apresentações.

A emissora deve definir nas próximas semanas os detalhes do programa, podendo acontecer em formato de live gravada, assim como as transmissões que o Rei fez no YouTube e Globoplay em abril e maio deste ano.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Ainda segundo a coluna, a ideia é colocar Roberto Carlos em um estúdio, acompanhado apenas pelos músicos, e completar a apresentação com depoimentos de amigos e imagens antigas. O plano seria mandar palavras de fé e incentivo para o espectador que enfrentou restrições por causa do coronavírus por quase um ano.

Procurada, a Globo afirma que “os projetos de fim de ano ainda estão em fase de desenvolvimento”.

Vale lembrar que o especial de fim de ano da Globo vai ao ar há mais de 40 anos, desde 1974. Até hoje, ele só não foi exibido em 1999, por causa do agravamento da doença de Maria Rita, esposa do artista na época, que morreu no mesmo ano.

Mais lidas
Últimas notícias