Cortes na Globo podem atingir contrato de Roberto Carlos, diz jornalista

Depois de Miguel Falabella, Antônio Fagundes, Tarcísio Meira e Glória Menezes, é a vez da Globo estudar outros contratos

atualizado 16/09/2020 17:53

Roberto CarlosGlobo/Divulgação

Depois de mudanças na teledramaturgia, a Rede Globo deve revisar, também, outros contratos, como o de Roberto Carlos. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a emissora deve chamar o músico para conversar nos próximos dias. Ainda não se sabe se as eventuais mudanças serão boas ou ruins para o cantor.

O assunto ganhou repercussão no programa Melhor da Tarde, da Band. “Talvez essa conversa, talvez não chegue a tirá-lo do casting, da exclusividade. Talvez uma redução ou mais presença dentro da programação anual da emissora. Pode ser interessante para ele”, opinou a apresentadora Cíntia Lima.

“O bicho lá está pegando e está pegando. São atores, atrizes, escritores. Desde o início do ano. Logo que saíram os primeiros nomes, todo mundo ficou surpreso”, completou Rafael Pessina.

Roberto Carlos tem um contrato de exclusividade com a Globo desde 1974. Desde então, nenhum outro canal teve direito de entrevistar o veterano, que se tornou rosto marcado da emissora. Em 2007, Ricardo Feltrin, do Uol, revelou que o cantor pediu nada menos que R$ 10 milhões para renovar com o canal.

0

 

Últimas notícias