Miguel Falabella afirma que não pretende renovar contrato com a Globo

"Eu fico muito preso e quero liberdade", afirmou o ator e diretor

atualizado 30/08/2019 12:25

Reprodução

Miguel Falabella parece ser sinônimo de Rede Globo, não é mesmo? Mas isso deve mudar. O ator e autor afirmou que não pretende renovar o contrato de exclusividade que mantém com a emissora ao final da vigência, daqui um ano e meio.

Ao UOL, Falabella disse que a ideia é sentir-se mais livre para produzir seus projetos em outras mídias. “Acho que não quero renovar porque eu fico muito preso e quero liberdade. Se eles dizem não a um projeto meu, não tenho outra porta para bater”, afirmou Miguel ao citar Eu, Minha Vó e a Boi, que chega ao Globoplay no próximo ano.

“Ainda não sei o que vai acontecer com a série, se vai haver uma segunda temporada, porque o diretor da Globoplay foi para a Amazon… Ele adorava o projeto. E não posso levar projetos para outros lugares por causa do meu contrato com a Globo. Mas ele acaba daqui a um ano e meio”, completou.

Eu, Minha Vó e a Boi

Para quem não acompanhou esse fenômeno do Twitter, o usuário Eduardo Hanzo revelou, em junho de 2017, uma hilária disputa entre sua avó e uma vizinha, apelidada de Boi. Em mais de 60 tuítes, ele contou sobre a rivalidade de 50 anos, que envolve episódios hilários de intriga e roubo de namorados.

0

Últimas notícias