Éramos Seis: Shirley faz intriga cruel para Afonso desprezar Lola

Após localizar comerciante em hospital, a vilã diz que só ela se preocupou com ele

Reprodução/TV Globo

atualizado 19/02/2020 10:54

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Shirley (Bárbara Reis) fará mais uma maldade para tentar afastar Afonso (Cássio Gabus Mendes) de Lola (Gloria Pires). Para isso, vai localizar o comerciante internado em um hospital – quando ele estiver desaparecido – e dizer a ele que ninguém mais além dela se preocupou com seu estado.

Tudo começa quando Afonso – durante um deslocamento de caminhonete entre Itapetininga e São Paulo – sofre um grave acidente e é levado sozinho para um hospital isolado, sem documentos. Ele é tratado pelos médicos, que fazem de tudo para sua recuperação, mas não sabem absolutamente nada a seu respeito.

0

 

O golpe da vilã

A ausência de Afonso logo causa uma preocupação exagerada em Lola, Inês (Carol Macedo) e Shirley, que não fazem ideia do que possa ter acontecido a ele. É então que a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) tem a ideia de publicar uma foto do comerciante em um jornal, para que alguém possa entrar em contato caso o localize.

Passado algum tempo, isso de fato acontece. Afonso é reconhecido por um funcionário do hospital no qual ele está e o homem telefona para o armazém do comerciante para avisar. Porém, é Shirley quem atende. A mulher, disposta a tudo para se reconciliar com o ex-marido, mantém o contato em segredo. Falsa, inventa que vai retornar para a Bahia e segue para o hospital no qual está Afonso. Quando ele desperta, algum tempo depois, a vilã mente e afirma que ninguém mais além dela se preocupou com sua vida. Tudo para deixá-lo magoado com Lola.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 26/02/2020.

Últimas notícias