Éramos Seis: Julinho fica noivo de Soraia e Lili explode de ódio

Lili vai atrás de Julinho no Rio e descobre que ele e sua rival estão juntos

Divulgação

atualizado 17/02/2020 10:15

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lili (Triz Pariz) vai sofrer uma terrível decepção. Afinal, a garota vai descobrir que seu noivo, Julinho (André Luiz Frambach), a largou para ficar com Soraia (Rayssa Bratillieri), filha de seu patrão, Assad (Werner Schünemann).

Cansada de esperar por Julinho e achando muito estranha a ausência dele, que não aparece de jeito nenhum em São Paulo desde que foi trabalhar no Rio de Janeiro, Lili toma a atitude de ir atrás do noivo. Assim, a garota deixa uma carta para o pai, Virgulino (Kiko Mascarenhas), e segue com Marcelo (Guilherme Ferraz), seu amigo, para a Cidade Maravilhosa.

0
O choque de Lili

Ao chegar ao Rio, a “bomba”: Soraia conta para Lili que está com Julinho e o noivado dela acabou. A notícia é um choque para a garota tanto quanto para Assad, que estava decidido a permitir que a filha fosse cortejada por Elias (Brenno Leone) e não aceita o relacionamento da herdeira com seu empregado.

Humilhada, Lili entra em desespero e é consolada por Marcelo, que lhe dá todo o apoio emocional para lidar com a terrível situação. Enquanto isso, Julinho tem uma conversa com Assad e pede ao patrão uma chance para fazer a filha dele feliz. Embora reticente, o comerciante aceita a proposta do rapaz, que se torna noivo de Soraia. Por sua vez, Lili jura que jamais vai perdoar a traição da qual foi vítima.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de terça-feira, dia 25/02/2020.

Últimas notícias