Éramos Seis: Clotilde é forçada a esconder gravidez de Almeida

Quando vai contar que está esperando um filho, irmã de Lola se depara com Natália

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 24/01/2020 10:29

Em breve, Clotilde (Simone Spoladore) vai reunir toda a sua coragem para contar a Almeida (Ricardo Pereira) que está esperando um filho dele em Éramos Seis. No entanto, no exato momento em que vai fazer isso, dará de cara com Natália (Marcela Jacobina) e desistirá, prolongando ainda mais seu sofrimento.

Logo, haverá uma passagem de seis meses na novela. Com isso, a barriga de grávida de Clotilde fica saliente o bastante para ser percebida, o que a leva a apertá-la ao máximo com ataduras. Tudo para esconder sua condição, já que teme a desonra. Aflita, ela se abre com Durvalina (Virgínia Rosa) – única pessoa a ter conhecimento da gestação – e questiona: como irá cuidar de uma criança sem pai? A mulher, contudo, discorda dessa visão. Afinal, o bebê tem um pai: Almeida. Com isso, incentiva a irmã de Lola (Gloria Pires) a procurá-lo e contar tudo.

Cara a cara com Natália

Após tomar coragem, Clotilde se dirige à loja de tecidos de Assad (Werner Schünemann) e pergunta se Almeida se encontra no local, já que trabalha ali. O que ela não poderia imaginar, é que Natália, esposa dele, está justamente lá dentro olhando algumas peças e questiona a irmã de Lola sobre seu interesse em falar com seu marido. Sem graça, a grávida pensa rápido numa justificativa e inventa que deseja apenas saber como seu sobrinho, Alfredo (Nicolas Prattes), está se saindo na loja, já que começou a trabalhar nela há pouco tempo.

Desnorteada diante da impossibilidade de tratar com Almeida um assunto tão importante quanto sua gravidez, Clotilde resolve ir embora, mas ainda consegue trocar olhares com o vendedor. Natália percebe isso, se irrita e pergunta ao marido se ele realmente esqueceu a irmã de Lola. Tenso, o homem desconversa e afirma que nada irá atrapalhar a vida que estão levando.

A sequência está prevista para ser exibida a partir de sexta-feira (31/01/2020).

Últimas notícias