Éramos Seis: Alfredo inicia romance com mulher de Assad

Filho de Lola visita Karine, que cede ao desejo, o beija e lhe presenteia

Raquel Cunha/TV GloboRaquel Cunha/TV Globo

atualizado 22/01/2020 10:36

Em breve, em Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) vai mostrar que não tem jeito mesmo. Sempre a fim de se dar bem da maneira fácil, o filho de Lola (Gloria Pires) vai se tornar amante de Karine (Mayana Neiva), esposa de Assad (Werner Schünemann), e ganhar um caro presente dela.

O relacionamento de Alfredo e Adelaide (Joan de Verona) está em crise há algum tempo e só piora quando a jovem se preocupa com o crescente envolvimento do namorado com a política, que o tem levado a participar de várias reuniões. Um sentimento plenamente justificado, já que o filho de Lola (Gloria Pires) logo se fere ao fugir da Polícia quando um encontro é “estourado” pelos homens da lei. Consequentemente, ele precisa de cuidados em um hospital.

Karine se envolve com Alfredo

Enquanto isso, Alfredo percebe um certo interesse de Karine – esposa de seu patrão, Assad – e trata de investir nisso para ver o que poderá ganhar. Certo de que a mulher não vai resistir a ele, o rapaz resolve visitá-la e os dois acabam se beijando, o que confirma a suspeita dele de que a bela madrasta de Soraia (Rayssa Bratillieri) está “caidinha” de paixão.

No dia seguinte, eles voltam a se ver e Karine não hesita em presentear Alfredo com um relógio, algo que o deixa em êxtase, pois é uma peça elegante e de valor. Cada vez mais envolvida com o jovem amante, a mulher o torna também seu confidente e aproveita para falar muito mal de Assad para ele, que passa a saber sobre a rotina da casa de seu patrão. Algo que poderá usar em seu favor no futuro.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (29/01/2020).

Últimas notícias