Éramos Seis: Julinho fica noivo e Soraia tenta transar com ele

Após seis meses no Rio de Janeiro, ele sofre forte assédio da filha de Assad

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 21/01/2020 10:35

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Julinho (André Luiz Frambach) vai passar por duas grandes mudanças em sua vida. A primeira, seu compromisso com Lili (Triz Pariz), de quem se tornará noivo. A segunda, deixar São Paulo para viver no Rio de Janeiro, trabalhando na nova loja de Assad (Werner Schünemann). No entanto, o rapaz terá de lidar com o assédio de Soraia (Rayssa Bratillieri), que não medirá esforços para conquistá-lo.

Conforme se dispôs a fazer, Julinho cede à imposição de Lili e faz dela sua noiva. Afinal, era a condição da jovem para aceitar que ele se mudasse para o Rio de Janeiro sem que ela terminasse o relacionamento. Dessa forma, a filha de Virgulino (Kiko Mascarenhas) e Genu (Kelzy Ecard) espera que o rapaz honre sua palavra e lhe seja fiel, mesmo à distância.

Vida nova no Rio

O passo seguinte para Julinho é se mudar para o Rio de Janeiro. A partida, contudo, não é nada fácil. Lola (Gloria Pires) sofre muito com a ida do filho para outra cidade, o que torna o momento bastante difícil. Por ela, sem dúvida o rapaz jamais sairia de seu lado. Assim, após ele ir embora, a dona de casa desaba em lágrimas de forma tão intensa, que precisa ser consolada por Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Ocorre, então, uma passagem de tempo de seis meses em ‘Éramos Seis’. Após isso, Julinho aparece completamente à vontade no Rio de Janeiro. A seu lado, ninguém menos que Soraia, que se delicia com cada momento que pode passar ao lado do grande amor de sua vida. Ousada, a filha de Assad não perde tempo em assediar o empregado de seu pai. Tanto que chega até mesmo a invadir o quarto dele para beijá-lo e se insinuar, morrendo de vontade de fazer sexo. Uma baita prova de fogo para o moço.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (27/01/2020).

Últimas notícias