Éramos Seis: bebê de Clotilde e Almeida nasce em estação de trem

Nos próximos capítulos da novela das 6, ela entrará em trabalho de parto durante viagem para Itapetininga

atualizado 04/02/2020 11:32

Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos da novela Éramos Seis, o bebê de Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) vai nascer. No entanto, não será algo tranquilo, pois a irmã de Lola sentirá fortes contrações dentro de um trem a caminho de Itapetininga e terá seu filho numa estação.

Após pensar bastante sobre o destino que deveria dar ao bebê que carrega em seu ventre – fruto de uma relação com Almeida –, Clotilde toma a decisão de ter a criança perto de sua família, em Itapetininga, no interior de São Paulo. Pouco depois de ela partir, o pai da criança vai atrás dela, após terminar de vez o relacionamento com Natália (Marcela Jacobina), que assume ter lhe traído com Elias (Brenno Leone).

0
Uma péssima hora para o parto

Com a barriga enorme, Clotilde acaba entrando em trabalho de parto durante a viagem de trem e resolve descer numa estação qualquer para procurar ajuda. Quando a locomotiva chega sem ela, Olga (Maria Eduarda Carvalho), Zeca (Eduardo Sterblitch) e Dona Maria (Denise Weinberg) se desesperam e o casal resolve sair à sua procura.

Algum tempo depois, Olga e Zeca acham Clotilde numa estação e a ajudam, além de acudirem o bebê, que recebe o nome de Francisco. Em seguida, os três seguem para Itapetininga, onde a irmã do meio de Lola (Gloria Pires) é amparada também por Dona Maria, sua mãe, e Candoca (Camila Amado).

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 12/02/2020.

Últimas notícias