metropoles.com

Dudu Camargo compara polêmica com Maísa a feminicídio: relembre

Há seis anos, Silvio Santos sugeriu que Dudu Camargo namorasse Maísa, mas o jovem apresentador não teve o amor correspondido pela jovem

atualizado

Reprodução/Instagram
Dudu Camargo noticia feminicídio e compara situação com Maísa

Dudu Camargo apresentava o Primeiro Impacto, do SBT, nesta quarta-feira (4/1), quando noticiou um caso de feminicídio. Porém, o comunicador decidiu fazer uma comparação com Maísa e passou a ser muito criticado nas redes sociais. Há seis anos, Silvio Santos sugeriu que o jovem namorasse a atriz. Entretanto, o interesse não foi recíproco.

“Imagina se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. É,  a pessoa não é correspondida… Ok, vida que segue! Não precisa matar como esse aí fez”, emendou o Dudu Camargo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Nos comentários do vídeo, que foi publicado no Twitter, muitos usuários saíram para criticar o apresentador. “A pessoa, quando quer se vitimizar, só fala merda”, disse uma pessoa. “Alo, SBT, no mínimo, deveria  afastar ou até mesmo demitir… Vão deixar isso acontecer?”, pontuou outra. “Não sei porque esse cara está aí, tanto profissional com diploma e bom”, reclamou mais uma. Confira.

Relembre a confusão

Durante as gravações do quadro “Jogo dos 3 pontinhos”, no dia 27 de junho, Silvio Santos decidiu intervir na situação entre Maisa e Dudu Camargo e decidiu chamar novamente o apresentador ao palco, resultando em outra situação constrangedora.

O rapaz pediu desculpas para a colega, comentou que sua intenção não era constrangê-la, mas entreter o público. “Você deveria pedir desculpas para a minha mãe”, respondeu Maísa.

Silvio Santos entrou no meio da conversa e colocou lenha na fogueira com o seu sarcasmo. Segundo fontes que assistiam às gravações, Maísa saiu do estúdio aos prantos. O dono da emissora teria dito a Fabiano Wicher, diretor do “Programa Silvio Santos”, para não chamar mais a menina para participar da atração.






Quais assuntos você deseja receber?