Dublê de O Senhor dos Anéis sofre lesão cerebral durante filmagens

Substituta de Charlize Theron em cenas de ação sofreu um aneurisma e uma lesão na coluna e será submetida a uma cirurgia cerebral

atualizado 28/06/2021 16:10

Dayna GrantReprodução

A dublê Dayna Grant, que trabalhou em produções como Mad Max: Estrada da Fúria, Mulher-Maravilha e The Walking Dead,  sofreu uma grave lesão durante as filmagens de O Senhor dos Anéis, série do Amazon Prime Video que adapta a obra de J.R.R. Tolkien.

Substituta de Charlize Theron em cenas de ação, Grant teve um aneurisma e uma lesão na coluna e terá que ser submetida às pressas a uma cirurgia.

Amigos, fãs e colegas da profissional iniciaram uma campanha de financiamento coletivo voltado a angariar fundos para o procedimento, que custa, em média, US$ 60 mil. Até a publicação dessa matéria, mais da metade desse valor já tinha sido arrecadado.

No perfil da dublê no Instagram, publicações repercutindo o financiamento coletivo foram repostadas via stories, com mensagens de agradecimento pelo apoio.

“Dayna também mãe de três filhos. O mais novo, Ryder, tem 7 anos. Ela é pioneira nas artes em sua comunidade e dirige uma escola de dublês na Nova Zelândia que trabalha com jovens. Se você conhece e ama Dayna, gostou de seu trabalho ou compartilhou seus treinamentos / workshops de inspiração, ajude-nos a cuidar dela o mais rápido possível”, diz uma das publicações.

0

Mais lidas
Últimas notícias