Dona do Pedaço: Maria desafia Fabiana e diz que vai tirar fábrica dela

Personagem de Juliana Paes não medirá esforços para ter seu projeto de volta nos próximos capítulos da novela das 9

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 14/08/2019 21:18

Em breve, na novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) vai deixar bem claro que não medirá esforços para ter de volta a fábrica de bolos que ergueu com tanto talento, suor e sacrifício. Quando Fabiana (Nathalia Dill) – que logo vai se tornar proprietária do empreendimento – convidá-la para chefiar a produção de bolos no lugar de Abel (Pedro Carvalho), a boleira vai ficar indignada e afirmar que irá retomar a empresa, em um claro tom de desafio.

Tudo começa quando Fabiana chantageia Jô (Agatha Moreira) e a obriga a lhe vender a Bolos da Paz pela metade do preço de mercado. Caso contrário, iria denunciar a garota como assassina de Jardel (Buio Botta), já que a filmou cometendo o crime. À frente da empresa, a ex-noviça impõe uma série de mudanças, que incluem a proibição de que os funcionários comam bolos de graça, a exigência de que Britney (Glamour Garcia) se vista como homem e volte a se chamar Rarisson, seu nome verdadeiro, e a busca por alguém para o lugar de Abel.

Com a ideia de melhorar a produção de bolos da fábrica, Fabiana resolve convidar Maria da Paz para voltar à empresa. Afinal, para ela, não há ninguém melhor do que a mãe de Jô para chefiar a produção. Iludida, a mulher pensa que o convite é para que seja sócia do empreendimento. Então, quando se dá conta de que a ex-noviça a quer apenas para o lugar de Abel, como sua funcionária, o clima fica pesadíssimo.

Magoada, Maria afirma que não vai voltar como empregada para um lugar do qual era dona. Em seguida, vai mais longe e diz que a fábrica lhe pertence, já que possui um documento atestando isso, ainda que esteja perdido. Nesse momento, Fabiana reage e se coloca como a proprietária, pois comprou o negócio de Jô. É o bastante para tirar do sério a morena, que garante: vai retomar a fábrica, pois foi vítima de um golpe dado por sua filha. Afrontada, a ex-noviça a expulsa do local e a proíbe de voltar a pôr os pés na companhia. Porém, Maria reafirma: vai voltar, e como dona.

A sequência em que Fabiana convida Maria para ser sua empregada está prevista para ir ao ar no dia 02/09/2019.

Últimas notícias