A Dona do Pedaço: Maria da Paz encontra filha verdadeira após assalto

A técnica de enfermagem Joana, interpretada por Bella Piero, arrebatará o coração da boleira na novela das 21h

Globo/ReproduçãoGlobo/Reprodução

atualizado 15/08/2019 14:00

A filha verdadeira de Maria da Paz (Juliana Paes) deve dar as caras em A Dona do Pedaço já nos próximos capítulos. Após ter a fábrica incendiada, perder a mansão e voltar a morar com Marlene (Suely Franco), a boleira será vítima de um assalto enquanto vende seus bolos na rua.

Os bandidos jogarão o carrinho de Maria da Paz no chão e levarão consigo a bolsa dela. Na sarjeta, a mocinha receberá ajuda de uma jovem misteriosa chamada Joana. A personagem afirmará ser técnica de enfermagem.

No momento do encontro, Rock (Caio Castro) estará presente. Ao boxeador, a empresária dirá sobre a garota: “A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém mas começa a conversar e já fica amiga de infância?”.

Solteiro após terminar com Fabiana (Nathalia Dill), Rock também ficará encantando com Joana. “Eu fiquei mesmo bobo, fiquei na conversa…Não tive coragem de pedir o número, com medo de ela não me dar”, contará.

“Marco com ela de novo, pra comer bolo, e te aviso pra você encontrar com a gente de novo, patati patatá…Cê chega e é com você”, vai propor Maria da Paz. As cenas devem ir ao ar no centésimo capítulo da trama, em 12 de setembro.

Bella Piero não será Joana

A atriz Bella Piero, anunciada como filha de Maria da Paz, não estará na novela das 21h. De acordo com o jornal Extra, a global nem sequer foi contatada pela a emissora a fim de ocupar o papel de Joana, embora seu nome tenha sido cogitado pelo autor, Walcyr Carrasco.

Acontece que Bella — que esteve em O Outro Lado do Paraíso (2017), também de Carrasco — tem se dedicado às filmagens do longa Meu Último Desejo. A atriz que dará vida à técnica de enfermagem Joana ainda não foi escalada.

Últimas notícias