Dona do Pedaço: Laura Cardoso é avó da suposta filha de Maria da Paz

A personagem da atriz, Matilde, poderá explicar toda a polêmica envolvendo a filha perdida da mocinha

Divulgação/TV GloboDivulgação/TV Globo

atualizado 06/09/2019 14:46

Laura Cardoso fará parte do elenco de A Dona do Pedaço, novela na qual dará vida a Matilde. A personagem é avó de Joana (Bruna Hamú), suposta filha perdida de Maria da Paz no folhetim. Portanto, Matilde poderá esclarecer de vez a polêmica da herdeira trocada na maternidade.

A idosa sofrerá de Alzheimer, conforme o site Notícias da TV, portanto terá lapsos de memória e trará à tona situações que possivelmente já aconteceram. Além disso, estará num asilo, mas Joana ficará sem dinheiro para pagar o local e pedirá ajuda à boleira.

Já amigas, Maria da Paz decidirá ajuda à jovem e visitará Matilde. Ao encontrá-la, a empresária será surpreendida com as frases ditas pela outra. “É minha filha sim. Albertina”, começará Matilde.

“Eu sinto muito, mas não sou sua filha. Você se chama Matilde, não é?”, perguntará Maria da Paz. “Matilde. Mas você sabe, filha. Eu lembro daquele dia… Foi tão difícil, mas deu tudo certo. Essa menina tão linda”, emendará a idosa.

A afirmação poderá remeter ao parto de Joana. Em outro momento, ao provar o bolo da protagonista, a idosa refletirá: “Bolo bom. Eu comi um bolo bom assim no hospital”. “Ela sempre lembra da época que eu nasci. Eu nasci de um parto difícil… Só não sei dessa história de bolo”, explicará Joana.

Quando a mocinha disser que pretende ser amiga de Matilde, a idosa a deixará chocada por saber seu nome. “Cê já é minha amiga, Maria da Paz”, declarará. A cena vai ao ar em 3 de outubro.

Últimas notícias